Olá a todos,
Temos aqui novos detalhes sobre os cenários de
Sonic Forces! Confiram:
1º
diretor de arte de arte de fundo Yoshiaki Miura nos contou mais sobre
os cenários do mais recente game, o Sonic Forces!
“Eu fiz parte de diversos
trabalhos relacionados aos cenários e afins e quero contar um pouco
disso para vocês.
Projeto Inicial
O foco foi criar um conceito um tanto sério do
cenário ao estilo ‘mundo dominado 99% por Eggman’, ‘guerra’,
‘Forças de Eggman vs Resistência’. Houve bastante discussão a
respeito disso, como deveria ser os gráficos de fundo e foram
criados muitos documentos de arte conceitual.
Além disso, ao fazer o novo motor, o HEDGEHOG
ENGINE 2, teve grande mudança quanto ao método de expressão, a
renderização baseada em física foi adotada e os gráficos mais
realistas poderiam ser realizados. Nos primeiros dias do projeto, o
motor ainda não estava completo, e a produção de jogos de
desenvolvimento de motores eram trabalhosos em trabalhos paralelos…
A imagem acima é uma imagem conceitual criada no
projeto inicial ROM do protótipo para criar atmosferas que podem ser
realmente movidas ‘Este projeto será uma imagem e gráficos’.
Embora ela seja uma configuração chamada ‘uma
cidade desolada pela batalha’, mesmo que a performance gráfica se
eleve em comparação com o passado, torna-se possível expressar uma
textura mais realista, e mesmo se um mundo que possa ser considerado
como uma imagem em ação pode ser feito, é chamado Sonic A imagem
que o personagem está em pé ainda em conforto.
Eu achava necessário projetar um mundo que
combine esse personagem para um mundo real que é o mesmo que uma
pessoa real. Esta ocasião também baseou-se em temas e
palavras-chave. O que é o mundo devastado que se adapta à Sonic?
Como projetar e deformar o mundo onde a guerra ocorreu? Qual é o
design do edifício? O que é uma árvore na rua? Como é quebrada a
parte destruída? Como torná-la real? E os gráficos de cenário
como um índice ao repetir o teste e o erro, como a visão do mundo
será feita.
O maior papel de um diretor de arte é que você
precisa ser responsável por todos os gráficos no jogo, mas é
necessário verificar as produções que cada designer levanta todos
os dias e corrigí-lo em caso de ter algo errado, explique à pessoa
responsável “porque é a modificação é necessária) e peça
para convencê-los e tente novamente.
Você se afoga se comete um erro sobre o que faz
ao longo do tempo cuidado disso, não é? No entanto, na medida do
possível, tentamos torná-lo o melhor possível, considerando como
os usuários que compraram o jogo o receberam como sendo incorporados
no produto como ele é.
Design e gráficos também têm partes lógicas,
mas há mais partes sensoriais do que isso, e eu sofro sempre, É
realmente difícil.
Como você decide a configuração do estágio?
Os títulos de Sonic tem a composição do cenário
como uma característica marcante em todas as eras. Basicamente, de a
cordo com o conceito de planejamento, com base na composição do
cenário do estágio que o diretor pensou em como jogar,
continuaremos a analisar várias etapas de todos os estágios dentro
da equipe.
Os desingners do plano de fundo também fazem uma
reunião com as pessoas que estão inflando a ilusão, ‘Eu quero
fazer tal cenário!’ De agora em diante, então também vou
desenhar ideias para o cenário do lado do designer. Uma vez que não
é um tipo de jogo fisicamente conectado a um mundo aberto,
priorizamos as diferenças, como a individualidade de cada estágio e
a impressão de cor, até certo ponto, ao invés de tentar alcançar
um sentido unificado como um todo.
À vezes, os cenários iniciais do projeto passam
como está, e é comum que alguém se afogue no processo de
preenchimento ou altere alguns dos cenários. Aqui, gostaria de
apresentar um exemplo do estágio que era diferente da versão atual
do produto.
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Cenário inicial 1: Resistência secreta foi no cassino que ficou arruinado
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Originalmente, o esconderijo da resistência era
um cenário em um cassino que estava arruinado coberto de plantas
destruídas. (Embora a imagem seja rude, mas não brilha, pois as
ruínas vem com a iluminação…)
Mais tarde, a composição do cenário e o
desenvolvimento da história, a própria definição ortodoxa no
lugar do esconderijo em si foi isolado em algum lugar na cidade, o
cassino tornou-se um cenário fundido para as ruínas da selva.
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Cenário inicial 2: houve um acampamento no Green Hill
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Na versão final, o campo (=prisão) está no
Death Egg ressuscitado, mas no início do projeto havia um
acampamento em Green Hill. Na imagem, pensei que este também é um
cenário interessante com uma atmosfera misteriosa que é oposta à
refrescante Green Hill com típico clima ensolarado, mas,
eventualmente, o Green Hill está parcialmente desertificado, estava
preparado para ter uma fábrica de armas em forma de pirâmide.
Além disso, por várias razões, como o cenário
que escapa da prisão do universo e entra na atmosfera, o estágio em
que se move através da frota implantada no mar da Chemical Plant, a
fase final da fortaleza imperial está na zona de lava, etc. Existem
muitos outros cenários que mudaram.
Eu também quero ver esse lugar mais a fundo
Desta vez, é o primeiro título da série Sonic
para máquinas de high-end, voltou-se para um novo motor, que tem
criado uma variedade de fases com tentativas e erros. Para aqueles
que jogaram um título de Sonic, acho que você sabe, a velocidade do
Sonic (especialmente o impulso) é tão rápida que no fundo do
trabalho duro do designer de fundo fluirá muito para trás em um
piscar de olhos, afinal, é muito doloroso, não é?
Então, eu gostaria de apresentar o material de
fundo que eu emprestei deste lugar, perdi-o como simplesmente jogando
normalmente ou não percebi se não estou interessado.
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Personagens em áreas urbanas, padrões de casino permanecem
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‘Área urbana’ com muitas exposições. Embora
não pare para pensar quando joga de forma casual, o mundo onde os
personagens, incluindo personagens como Sonic, não usam, o chamado
‘persomagem’, como o inglês como fundo, porque não é um mundo
humano real. Embora eu use números para alguns truques, em segundo
plano, é uma enumeração de figuras simples que parecem ser
personagens, e eu sinto como se algo estivesse escrito nele. Se você
olhar de perto para as ruínas do cassino de Mistic Jungle, há uma
série similar de figuras.
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Mar
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A Chemical Plant é um cenário construído no
norte frio, então há ‘mar’ na área ao ar livre de Sonic e
Avatar. Este ‘mar’, tem sido tecnicamente bastante rico. Mas por
favor, tente olhar para este mar frio e negro de vez em quando.
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Carro aéreo
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Finalmente, você sabe que há aqueles que estão
voando sobre Metropolis? Na verdade, ‘Carro Aéreo’ está voando
ao redor.
Porque este carro aéreo, porque é pequeno,
porque é provável que seja mal interpretado como ‘você entra?’
Se você pular de um lugar perto do campo de jogo para mostrar
melhor, eu decidi voar por um lugar que está um pouco distante da
câmera sim.
Como foi? Embora fosse uma boa história,
introduzi um exemplo. Às vezes, pare seus pés e veja os detalhes do
plano de fundo em que você geralmente não se concentra.
Bem, na próxima vez, gostaria de falar sobre o
Líder Tanahashi-kun e a cerca do design dos personagens. Aguarde com
expectativa isso!”
Esta matéria está originalmente em japonês no
Sonic Channel, mas fizemos o possível para poder traduzir para
vocês, esperamos que esteja bom, caso tenha encontrado algum erro
não excite em nos informar!
Isso é tudo!
Por: Freeze
Por: Sprinkle
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