Campanha para Team Sonic Racing e novidades!

Olá a todos, Faltando muito pouco para o lançamento de Team Sonic Racing... Um pouco antes do lançamento do "Team Sonic Racing"! A quarta campanha de presentes do Twitter! Em comemoração ao lançamento do "Team Sonic Racing", que será lançado em 21 de maio (terça-feira), será realizada a quarta campanha de presentes no Twitter. Siga a conta oficial do Twitter do Sonic Community ( @ sonic20th ) durante o período da campanha, e um sorteio será selecionado entre os que retweetarem o tweet para a inscrição, "Pôster B2 com sinal da equipe desenvolvimento", Chapéu-de-sol e camisetas da equipe TGS2018 assinados pela equipe de desenvolvimento serão apresentados como presentes. Período da campanha De terça-feira, 13 de maio de 2019 a segunda-feira, 20 de maio, 23:59 Como se inscrever ① Siga a conta oficial do Twitter do Sonic Community (@ sonic20th) ② Retweetar o tweet do aplicativo Solicitação completa por seguir e RT Ganharão os produtos as

Conhecendo um pouco mais do cenário de Sonic Forces!

Olá a todos,

Temos aqui novos detalhes sobre os cenários de Sonic Forces! Confiram:



1º diretor de arte de arte de fundo Yoshiaki Miura nos contou mais sobre os cenários do mais recente game, o Sonic Forces!

Eu fiz parte de diversos trabalhos relacionados aos cenários e afins e quero contar um pouco disso para vocês.

Projeto Inicial

O foco foi criar um conceito um tanto sério do cenário ao estilo ‘mundo dominado 99% por Eggman’, ‘guerra’, ‘Forças de Eggman vs Resistência’. Houve bastante discussão a respeito disso, como deveria ser os gráficos de fundo e foram criados muitos documentos de arte conceitual.
Além disso, ao fazer o novo motor, o HEDGEHOG ENGINE 2, teve grande mudança quanto ao método de expressão, a renderização baseada em física foi adotada e os gráficos mais realistas poderiam ser realizados. Nos primeiros dias do projeto, o motor ainda não estava completo, e a produção de jogos de desenvolvimento de motores eram trabalhosos em trabalhos paralelos…




A imagem acima é uma imagem conceitual criada no projeto inicial ROM do protótipo para criar atmosferas que podem ser realmente movidas ‘Este projeto será uma imagem e gráficos’.
Embora ela seja uma configuração chamada ‘uma cidade desolada pela batalha’, mesmo que a performance gráfica se eleve em comparação com o passado, torna-se possível expressar uma textura mais realista, e mesmo se um mundo que possa ser considerado como uma imagem em ação pode ser feito, é chamado Sonic A imagem que o personagem está em pé ainda em conforto.
Eu achava necessário projetar um mundo que combine esse personagem para um mundo real que é o mesmo que uma pessoa real. Esta ocasião também baseou-se em temas e palavras-chave. O que é o mundo devastado que se adapta à Sonic? Como projetar e deformar o mundo onde a guerra ocorreu? Qual é o design do edifício? O que é uma árvore na rua? Como é quebrada a parte destruída? Como torná-la real? E os gráficos de cenário como um índice ao repetir o teste e o erro, como a visão do mundo será feita.
O maior papel de um diretor de arte é que você precisa ser responsável por todos os gráficos no jogo, mas é necessário verificar as produções que cada designer levanta todos os dias e corrigí-lo em caso de ter algo errado, explique à pessoa responsável “porque é a modificação é necessária) e peça para convencê-los e tente novamente.
Você se afoga se comete um erro sobre o que faz ao longo do tempo cuidado disso, não é? No entanto, na medida do possível, tentamos torná-lo o melhor possível, considerando como os usuários que compraram o jogo o receberam como sendo incorporados no produto como ele é.


Design e gráficos também têm partes lógicas, mas há mais partes sensoriais do que isso, e eu sofro sempre, É realmente difícil.

Como você decide a configuração do estágio?

Os títulos de Sonic tem a composição do cenário como uma característica marcante em todas as eras. Basicamente, de a cordo com o conceito de planejamento, com base na composição do cenário do estágio que o diretor pensou em como jogar, continuaremos a analisar várias etapas de todos os estágios dentro da equipe.

Os desingners do plano de fundo também fazem uma reunião com as pessoas que estão inflando a ilusão, ‘Eu quero fazer tal cenário!’ De agora em diante, então também vou desenhar ideias para o cenário do lado do designer. Uma vez que não é um tipo de jogo fisicamente conectado a um mundo aberto, priorizamos as diferenças, como a individualidade de cada estágio e a impressão de cor, até certo ponto, ao invés de tentar alcançar um sentido unificado como um todo.

À vezes, os cenários iniciais do projeto passam como está, e é comum que alguém se afogue no processo de preenchimento ou altere alguns dos cenários. Aqui, gostaria de apresentar um exemplo do estágio que era diferente da versão atual do produto.

Cenário inicial 1: Resistência secreta foi no cassino que ficou arruinado








Originalmente, o esconderijo da resistência era um cenário em um cassino que estava arruinado coberto de plantas destruídas. (Embora a imagem seja rude, mas não brilha, pois as ruínas vem com a iluminação…)

Mais tarde, a composição do cenário e o desenvolvimento da história, a própria definição ortodoxa no lugar do esconderijo em si foi isolado em algum lugar na cidade, o cassino tornou-se um cenário fundido para as ruínas da selva.

Cenário inicial 2: houve um acampamento no Green Hill

Na versão final, o campo (=prisão) está no Death Egg ressuscitado, mas no início do projeto havia um acampamento em Green Hill. Na imagem, pensei que este também é um cenário interessante com uma atmosfera misteriosa que é oposta à refrescante Green Hill com típico clima ensolarado, mas, eventualmente, o Green Hill está parcialmente desertificado, estava preparado para ter uma fábrica de armas em forma de pirâmide.

Além disso, por várias razões, como o cenário que escapa da prisão do universo e entra na atmosfera, o estágio em que se move através da frota implantada no mar da Chemical Plant, a fase final da fortaleza imperial está na zona de lava, etc. Existem muitos outros cenários que mudaram.

Eu também quero ver esse lugar mais a fundo

Desta vez, é o primeiro título da série Sonic para máquinas de high-end, voltou-se para um novo motor, que tem criado uma variedade de fases com tentativas e erros. Para aqueles que jogaram um título de Sonic, acho que você sabe, a velocidade do Sonic (especialmente o impulso) é tão rápida que no fundo do trabalho duro do designer de fundo fluirá muito para trás em um piscar de olhos, afinal, é muito doloroso, não é?

Então, eu gostaria de apresentar o material de fundo que eu emprestei deste lugar, perdi-o como simplesmente jogando normalmente ou não percebi se não estou interessado.

Personagens em áreas urbanas, padrões de casino permanecem

‘Área urbana’ com muitas exposições. Embora não pare para pensar quando joga de forma casual, o mundo onde os personagens, incluindo personagens como Sonic, não usam, o chamado ‘persomagem’, como o inglês como fundo, porque não é um mundo humano real. Embora eu use números para alguns truques, em segundo plano, é uma enumeração de figuras simples que parecem ser personagens, e eu sinto como se algo estivesse escrito nele. Se você olhar de perto para as ruínas do cassino de Mistic Jungle, há uma série similar de figuras.


Mar
A Chemical Plant é um cenário construído no norte frio, então há ‘mar’ na área ao ar livre de Sonic e Avatar. Este ‘mar’, tem sido tecnicamente bastante rico. Mas por favor, tente olhar para este mar frio e negro de vez em quando.

Carro aéreo
Finalmente, você sabe que há aqueles que estão voando sobre Metropolis? Na verdade, ‘Carro Aéreo’ está voando ao redor.

Porque este carro aéreo, porque é pequeno, porque é provável que seja mal interpretado como ‘você entra?’ Se você pular de um lugar perto do campo de jogo para mostrar melhor, eu decidi voar por um lugar que está um pouco distante da câmera sim.

Como foi? Embora fosse uma boa história, introduzi um exemplo. Às vezes, pare seus pés e veja os detalhes do plano de fundo em que você geralmente não se concentra.

Bem, na próxima vez, gostaria de falar sobre o Líder Tanahashi-kun e a cerca do design dos personagens. Aguarde com expectativa isso!”



Esta matéria está originalmente em japonês no Sonic Channel, mas fizemos o possível para poder traduzir para vocês, esperamos que esteja bom, caso tenha encontrado algum erro não excite em nos informar!


Isso é tudo!


Por: Freeze
Por: Sprinkle

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