Campanha para Team Sonic Racing e novidades!

Olá a todos, Faltando muito pouco para o lançamento de Team Sonic Racing... Um pouco antes do lançamento do "Team Sonic Racing"! A quarta campanha de presentes do Twitter! Em comemoração ao lançamento do "Team Sonic Racing", que será lançado em 21 de maio (terça-feira), será realizada a quarta campanha de presentes no Twitter. Siga a conta oficial do Twitter do Sonic Community ( @ sonic20th ) durante o período da campanha, e um sorteio será selecionado entre os que retweetarem o tweet para a inscrição, "Pôster B2 com sinal da equipe desenvolvimento", Chapéu-de-sol e camisetas da equipe TGS2018 assinados pela equipe de desenvolvimento serão apresentados como presentes. Período da campanha De terça-feira, 13 de maio de 2019 a segunda-feira, 20 de maio, 23:59 Como se inscrever ① Siga a conta oficial do Twitter do Sonic Community (@ sonic20th) ② Retweetar o tweet do aplicativo Solicitação completa por seguir e RT Ganharão os produtos as

Wallpaper e calendário do Omega para Maio de 2018 revelado!

Olá a todos,

Sonic Channel lança mais um wallpaper acompanhado de um calendário e deata vez (para a surpresa de todos) é Omega.


Freeze: Estou chocada...

Sprinkle: Eu também...

Freeze: A quantos séculos esse robô não aparece?

Sprinkle: Muito, muito tempo...

Freeze: Quanto precisamente?!

Sprinkle: A exatamente 11 anos e 9 meses

Freeze: O quê!!! Espere, me deixe mentalizar...

Sprinkle: Mentalize...

Freeze: Foi em agosto de 2006?

Sprinkle: Exatamente... é a segunda aparição dele, para ser ainda mais preciso.

Freeze: É tanta surpresa que me rosto congelou...

Sprinkle: Não é a toa... rsrsrsrs

Freeze: Ao menos o padrão continua, menino, menina, menino, menina... embora Omega seja um robô... mas conta como menino, ou ele usa lacinho e eu não sei?

Sprinkle: Agora sem mais delongas chocadas, vamos ao wallpaper!

Freeze: Espere, Sprinkle, o que quis dizer com "não é a toa" que meu rosto congelou?

Sprinkle: Acho melhor eu correr, aaahhh!!!


Bem, sem mais delongas, eis aí wallpaper para PC, celular e um calendário:

Wallpaper para computadores:

http://sonic.sega.jp/SonicChannel/enjoy/image/wallpaper_161_omega_02_pc.png


Wallpaper para celulares:

http://sonic.sega.jp/SonicChannel/enjoy/image/wallpaper_161_omega_02_sp.png


Um calendário para os imortais admiradores de calendários:

http://sonic.sega.jp/SonicChannel/enjoy/image/calendar_1805_omega.pdf

Para o próximo mês... vejamos, talvez (com certeza) seja Sonic (Freeze e Sprinkle) por que em junho é o mês do aniversário dele!


Estejam ligados, o próximo wallpaper pode chocar a todos se não for Sonic!

Sprinkle: Eu morro...

Freeze: Depois do que aconteceu hoje, não duvido de mais nada... 11 anos e 9 meses... ainda não acredito...

Confira este e mais wallpapers em: Sonic Channel


Isso é tudo!

Por: Freeze
Por: Sprinkle

Comentários