Olá a todos, Faltando muito pouco para o lançamento de Team Sonic Racing... Um pouco antes do lançamento do "Team Sonic Racing"! A quarta campanha de presentes do Twitter! Em comemoração ao lançamento do "Team Sonic Racing", que será lançado em 21 de maio (terça-feira), será realizada a quarta campanha de presentes no Twitter. Siga a conta oficial do Twitter do Sonic Community ( @ sonic20th ) durante o período da campanha, e um sorteio será selecionado entre os que retweetarem o tweet para a inscrição, "Pôster B2 com sinal da equipe desenvolvimento", Chapéu-de-sol e camisetas da equipe TGS2018 assinados pela equipe de desenvolvimento serão apresentados como presentes. Período da campanha De terça-feira, 13 de maio de 2019 a segunda-feira, 20 de maio, 23:59 Como se inscrever ① Siga a conta oficial do Twitter do Sonic Community (@ sonic20th) ② Retweetar o tweet do aplicativo Solicitação completa por seguir e RT Ganharão os produtos as
Top 10 fatos surpreendentes sobre Sonic 3D Blast
em
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
Olá a todos,
Jon Burton, o fundador da Traveller's Tales, revelou alguns fatos a respeito da produção do Sonic 3D Blast, algumas já eram conhecidas, outras nem tanto assim:
A SEGA não fazia ideia da abertura em 3D que estava sendo feita para o
jogo. Eles só ficaram sabendo quando faltavam 14 dias para o jogo ser
finalizado. Felizmente a SEGA gostou;
A versão da tela inicial do jogo onde o Sonic tinha uma cara com estranha por conta do ângulo da câmera por isso não ficou boa e eles mudaram a imagem manualmente em vez de mexer no modelo 3d para a versão atual:
Todas as renders 3D do jogo foram feitas em máquinas muito caras, Indigo e Indigo 2, que custavam entre 30 e 100 mil dólares, fora o software que custava um adicional de 30 mil dólares por cópia;
O jogo foi inicialmente desenvolvido para ser um jogo de 2 jogadores,
mas devido ao espaço limitado da tela, não sobrava tempo para reagir ao perigos que vinham de fora da tela, logo a ideia foi descartada;
A SEGA criou os Flickies com cores diferentes para agir todos da mesma
forma, porém Jon achou que seria melhor que cada um tivesse um
comportamento diferente, de modo que aumentasse o desafio nas fases mais
avançadas do jogo. Até hoje ele se pergunta se isso foi uma boa ideia;
A música das lutas contra o chefe era bem diferente da final e foi
cortada logo no início do desenvolvimento. Ela foi reaproveitada anos
depois no Sonic 4. Outra música que foi cortada do jogo por falta de
espaço é a música que hoje conhecemos como a Twinkle Park do Sonic
Adventure, a Pleasure Castle, não o trecho da corrida com os carrinhos de
bate-bate, ela seria a música do Special Stage do Tails;
Dar um tapa no cartucho do jogo fazia com que a tela de seleção de fases
do jogo aparecesse. Ele explicou como isso acontecia em outro vídeo;
A versão Saturn do Sonic 3D Blast usa o mesmo código da versão do Mega
Drive. Os outros efeitos visuais foram acrescentados em cima de tudo;
A SEGA queria que o jogo fosse mais rápido, assim como os outros jogos
da franquia Sonic, porém, devido as limitações do hardware, afinal o
jogo era em 3D, não havia como fazer com que a tela se movesse mais
rápido que na versão final. E talvez isso tenha sido uma boa coisa;
O nome original era Sonic Spindrift em vez de Sonic 3D Blast. Jon
não se lembra o motivo do nome ter mudado, mas acha que combinou mais:
Caso queira ver o vídeo que contêm as mesmas informações das quais as extraímos então confira o vídeo abaixo:
Comentários
Postar um comentário
Comente! Sua opinião é muito importante para nós crescermos!