Olá a todos, Faltando muito pouco para o lançamento de Team Sonic Racing... Um pouco antes do lançamento do "Team Sonic Racing"! A quarta campanha de presentes do Twitter! Em comemoração ao lançamento do "Team Sonic Racing", que será lançado em 21 de maio (terça-feira), será realizada a quarta campanha de presentes no Twitter. Siga a conta oficial do Twitter do Sonic Community ( @ sonic20th ) durante o período da campanha, e um sorteio será selecionado entre os que retweetarem o tweet para a inscrição, "Pôster B2 com sinal da equipe desenvolvimento", Chapéu-de-sol e camisetas da equipe TGS2018 assinados pela equipe de desenvolvimento serão apresentados como presentes. Período da campanha De terça-feira, 13 de maio de 2019 a segunda-feira, 20 de maio, 23:59 Como se inscrever ① Siga a conta oficial do Twitter do Sonic Community (@ sonic20th) ② Retweetar o tweet do aplicativo Solicitação completa por seguir e RT Ganharão os produtos as
10 fatos que você provavelmente não sabia sobre Sonic R
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Olá a todos,
Jon Burton lançou um outro vídeo sobre Sonic R, falando sobre alguns fatos desconhecidos acerca do jogo.
O nome original teria sido Sonic Tt, é possível ver isso até hoje no código do jogo. O Tt não teria alguma ligação com o nome da empresa, Traveller’s Tales, mas seria algo como Time Trial;
Com o cancelamento do Sonic X-Treme a SEGA precisava de um jogo urgente para ser lançado a tempo do Natal, então a Traveller’s Tales transformou em Sonic R um jogo de Fórmula 1 que estavam fazendo. Ainda no código do jogo é possível ver as menções aos carros, até mesmo que seriam 22 carros no grid de largada;
Diferente do que dizem, o Sonic R teve uma demo jogável na E3 de 1997, no entanto a demo que aparece no vídeo da E3 que está por aí, não é a da versão usada na E3, mas parece ser uma versão antiga, porque ela não tinha os elementos da hud. Jon lembra de ver as pessoas desistindo de jogar quando o Sonic caía na água, pois ele ficava lento demais e Burton decidiu acelerar a velocidade do ouriço logo após a E3;
No começo, o jogo teria os 3 escudos elementais do Sonic 3, porém o escudo de fogo (que iria lhe proteger de ataques dos inimigos, mas se perderia se caísse na água) acabou por ser removido, porque ele era muito semelhante ao Thunder Shield;
A opção de mudar a hora do dia, que existe apenas na versão PC, seria lançado na versão Saturn, mas por causa do nome da música da Resort Island ser Can You Feel the Sunshine, ela ficaria sem sentido se estivesse noite ou chovendo;
A arte que aparece no final do jogo seria a arte usada na caixa dele, mas eles mudaram porque ela mostrava o Metal Sonic, que deveria ser um personagem secreto;
Vários modos extras acabaram por não serem finalizados a tempo. Um desses modos seria o Relay Mode, onde você correria cada volta com um personagem diferente. Outro modo seria o Mirror Mode, que seria um modo espelhado das pistas. Mas tudo isso causaria frame drops no jogo e devido a eles não terem muito tempo para fazer o jogo, acabaram por não querer arriscar em fazer mais modos e ter pouco tempo para testar;
Algumas fases foram baseadas em rascunhos feitos pela Sonic Team, a Regal Ruin é muito parecida com uma que eles mandaram para o jogo;
Quando Jon ouviu a trilha sonora proposta pela Sonic Team, ele ficou preocupado em como ela ficaria, porque teriam letra, mas a TJ Davis fez um bom trabalho nelas. Ainda assim, Jon pediu para que a SEGA fizesse uma versão instrumental delas para que ele colocasse uma opção no jogo para que o jogador pudesse optar entre por ou não letra;
Os gráficos do Sonic R inicialmente seriam mais próximos do Sonic 3D Blast, mas conforme o desenvolvimento foi avançando, isso foi sendo deixado para trás e acabaram usando texturas novas.
E estes foram os 10 fatos mais desconhecidos sobre Sonic R.
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