Campanha para Team Sonic Racing e novidades!

Olá a todos, Faltando muito pouco para o lançamento de Team Sonic Racing... Um pouco antes do lançamento do "Team Sonic Racing"! A quarta campanha de presentes do Twitter! Em comemoração ao lançamento do "Team Sonic Racing", que será lançado em 21 de maio (terça-feira), será realizada a quarta campanha de presentes no Twitter. Siga a conta oficial do Twitter do Sonic Community ( @ sonic20th ) durante o período da campanha, e um sorteio será selecionado entre os que retweetarem o tweet para a inscrição, "Pôster B2 com sinal da equipe desenvolvimento", Chapéu-de-sol e camisetas da equipe TGS2018 assinados pela equipe de desenvolvimento serão apresentados como presentes. Período da campanha De terça-feira, 13 de maio de 2019 a segunda-feira, 20 de maio, 23:59 Como se inscrever ① Siga a conta oficial do Twitter do Sonic Community (@ sonic20th) ② Retweetar o tweet do aplicativo Solicitação completa por seguir e RT Ganharão os produtos as

Parabéns pelo seu aniversário, Freeze!

Olá a todos!

Hoje é um dia muito especial a que no blog, e sabe porque? por que hoje é aniversário da nossa querida e parceira Freeze!


🎂🎂🎂






--- Bom vamos tentar falar um pouco da Freeze enquanto ela não está aqui…

--- cheguei!

--- Tarde de mais...

--- Do que você está falando sprinkle?

--- Nada… eh… e você não tem nada o que fazer agora como... bom, caçar informações para o nosso blog?

--- Está bem... mas espero que você não esteja aprontando nada.

--- Aprontando? Eeeeeeu? Imagina! rererere

--- Bom saber...

--- Ufa, ela já foi… bom, vamos falar sobre o seu personagem favorito, conseguem adivinhar? Bom acho que não, eu acho que o personagem preferido dela é Shadow the Hedgehog, mas é claro que ela não dispensa ninguém!

--- Eu sabia que você estava tramando algo!

--- Freeze?! A quanto tempo você está aí?

--- O bastante para escutar que você estava fofocando coisas. E nada de falar besteira, tá?

--- Eu já mais falaria nada de errado… bom eu acho.

--- O quê?!

--- N-nada…

***

--- Continuando, a idade dela é... bem ela disse que eu não posso fazer besteira então a idade dela não vou dizer, mas vou dar uma dica como ela fez no meu aniversário: A idade dela tem a ver com a idade do Shadow (sabe-se lá se é a existência menta, real, ou qualquer coisa que seja... mas isso explica minha teoria dele ser o personagem favorito dela, né?), é óbvio. Espero que vocês adivinhem! Também vamos falar de…

--- SPRINKLE!!!

--- S-sim?

--- Preciso de sua ajuda, agora!

--- T-tá, eu já vou...

–- Eu disse AGORA!

--- B-bom, então fica para a próxima, pessoal, agora vou enfrentar a minha morte...

E, aliás, nós damos parabéns a todas as pessoas que fazem aniversário hoje!
E espero que o nosso blog continue crescendo com a ajuda de vocês, até a próxima!


Isso é tudo!

Por: Sprinkle
Para: Freeze

Comentários