Campanha para Team Sonic Racing e novidades!

Olá a todos, Faltando muito pouco para o lançamento de Team Sonic Racing... Um pouco antes do lançamento do "Team Sonic Racing"! A quarta campanha de presentes do Twitter! Em comemoração ao lançamento do "Team Sonic Racing", que será lançado em 21 de maio (terça-feira), será realizada a quarta campanha de presentes no Twitter. Siga a conta oficial do Twitter do Sonic Community ( @ sonic20th ) durante o período da campanha, e um sorteio será selecionado entre os que retweetarem o tweet para a inscrição, "Pôster B2 com sinal da equipe desenvolvimento", Chapéu-de-sol e camisetas da equipe TGS2018 assinados pela equipe de desenvolvimento serão apresentados como presentes. Período da campanha De terça-feira, 13 de maio de 2019 a segunda-feira, 20 de maio, 23:59 Como se inscrever ① Siga a conta oficial do Twitter do Sonic Community (@ sonic20th) ② Retweetar o tweet do aplicativo Solicitação completa por seguir e RT Ganharão os produtos as

Artigo: Super Smash Bros. Ultimate - Smash Bros SP à venda! ☆ Bomb Rush

Olá a todos,


Coluna do diretor de som do Sonic Team por Jun Senoue e Tomoya Ohtani

Olá a todos, é Ohtani o direto de som da série "Sonic".

Nintendo Switch ™ "Super Smash Bros. Special"

Uma semana se passou desde a data de lançamento, você está jogando?

Eu jogo pouco a pouco todos os dias. Eu também joguei com 8 pessoas na sala de conferência da empresa durante a pausa para o almoço. O objetivo é desbloquear todos os lutadores e completar a "estrela das luzes" por enquanto, mas parece ser agradável por um longo tempo.

A propósito, embora tenha havido levantamento de informações em junho, eu participei como arranjador do Osatan em tudo o que for para este trabalho!

A música que eu estava no comando é "Tokimeki ☆ Bomb Rush" de "Splatoon"!

Por favor, verifique aqui ↓ se você ainda não ouviu falar ☆

Estou muito feliz por poder participar neste trabalho que pode ser considerado o maior festival de colaboração da indústria do jogo. Nesta coluna de som, em comemoração ao lançamento do jogo, eu gostaria de relembrar os episódios no momento da organização!

⭘Seleção de músicas → produção

20XX um dia, a Nintendo nos deus histórias sobre arranjos. Eu sabia que muitas músicas arranjadas também foram implementadas na série passada, então eu pensei que eu poderia participar lá também e eu tive uma tensão crescente.

Nintendo, o o diretor Sr. Masahiro Sakurai, Sr. Junchi Nakatsuru do Bandai Namco Studios que compromete com o desenvolvimento. Achamos que gostaríamos de colocas os olhos das canções candidatas até o primeiro encontro com a Sra. Tachiki Hashimoto, o que é bom como eu pensava, a música "Splatoon" saiu rapidamente.

©2015 Nintendo
Também é ótimo porque eu gosto de músicas, mas como uma pessoa que está atualmente uma música progressiva, eu queria competir com novos arranjos musicais que são familiares para of fãs dos games de nova geração.

Há algumas músicas que eu gostaria de organizar até mesmo entre as músicas de "Splatton", e tive alguns problemas por aqui. Enquanto ouve a trilha sonora, tente imaginar a direção do arranjo, explorando o BPM para explorar as possibilidades de arranjos rítmicos, considerando a possibilidade de misturar múltiplos motivos musicais e assim por diante. Resultados preliminares da pesquisa...

Tokimeki ☆ Bomb Rush"

Eu reduzi a 1 música!

Tokimeki ☆ Bomb Rush" é uma peça solo de Aori que é membro da unidade idol "Shicolaz" que aparece em "Splatoon".


Como um fator final decisivo, é um lugar onde ☆ está incluído no título da música? (Não?)

Também consultar se não havia nenhum problema no (Tokimeki ☆ Bomb Rush", que obteve um OK. Imediatamente depois disso, os dados da parte vocal de Aori chegaram. Se não houver esse material vocal característica, em qualquer arranjo, e como "marca Splatoon" garantida.

Afin de organizar, gostaríamos que os fãs gostassem, então muitos fãs de música que querem se apreciados por todos os fãs de Sonic bem conhecem minhas músicas serão implementadas, entre nelas, quero me destacar, é claro, a batalha emocionante é uma premissa importante... Tarefas são tráfego pesado (explosão) antes de iniciar, etc.

A música original é uma canção cativante com sensação de sentimento bom, mas o ritmo foi feito um pouco cedo para combinar também com a sensação de alegria da concorrência. Se você decidir a direção do arranjo, como sentimento ocioso, sensação de brilho, viciante para cima, etc. há apenas memória que você faz depois de aproveitá-lo.

Na fase em que os arranjos foram feito para alguma medida, eu tive que ouvir Sr. Sakurai. Em resposta ao feedback, como aumentar a composição não incluída na música original, adicionou outro arranjo e colocou-o no formulário atual. No gênero musical, incorporamos a essência por "Future Bass" ou "Trap". Havia tantos sons enigmáticos que só saíam um pouco, então o número de faixas aumentou e a mixagem ficou séria (suor).


Organizar janela do software DAW "Cubase" usado para composição. A cor do objeto também é colorida como "Splatoon".
Eu acho que foi um arranjo divertido, mas e você? Embora o arquivo de pré-visualização do site oficial seja de até um coro, a versão implementada no jogo é um pouco mais longa, então por suposto eu ficaria feliz se você ouvir "Easy MAX" na minha seleção de teste de som. É incrível que a função de audição da música, como a função de criação de listas de reprodução, seja enriquecida.

E como você já sabe, as músicas da série "Sonic! Aumentaram!

De "Sonic Forces" o "Fist Bump" e "Sunset Heights"



"Sonic Mania" para "Luzes, Câmera, Ação! - Studiopolis Zone Act 1"


Não há dúvida de que a batalha será empolgante, então, por favor, também obtenha isso.

O número de músicas para palco é mais de 800 músicas, é claro que você pode coletar todas as músicas, certo?

Vejo você em breve!
__________________________________________________________________________

→ Site oficial do Super Smash Bros. Smash Brothers SPECIAL

© 2018 Nintendo Original Game: © Nintendo / HAL Laboratory, Inc. Characters: © Nintendo / HAL Laboratory, Inc. / Pokémon. / Creatures Inc. / GAME FREAK inc. / SHIGESATO ITOI / APE inc. / INTELLIGENT SYSTEMS / Konami Digital Entertainment / SEGA / CAPCOM CO., LTD. / BANDAI NAMCO Entertainment Inc. / MONOLITHSOFT / CAPCOM U.S.A., INC. / SQUARE ENIX CO.,LTD. Nintendo Switch É uma marca comercial da Nintendo。

Fonte: Sonic Channel


Isso é tudo!

Por: Freeze
Por: Sprinkle

Comentários